Image Map

Selinho + Tag

Demorei! Demorei, eu sei que demorei, mas eis-me aqui, enfim.

Eu recebi essas indicações à alguns dias, mas só pude fazer agora. E então estou eu respondendo ambas elas, feitas pela Nathália, do blog Livroterapias. Juro que dessa vez eu não tive uma crise de asma quando vi a indicação, tive apenas um pequeno problema cardíaco.

SELINHO


Regras:

1- Exibir a imagem do selo no seu blog
2- Linkar o blog pelo qual recebeu indicação
3- Escolher 10 blogs para receber os selinhos
4- Avisar aos blogs escolhidos


















TAG


Regras:

1- Citar o nome e o link de quem te enviou;
2- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4- Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.






Seis livros que li e gostei em 2012


  
  

Três livros que lerei em 2013

  



Bom, como vocês veem, devo indicar 10 blogs para responder essa tag, mas com uma explicação que fez muito sentido na minha cabeça, eu indicarei apenas cinco, tanto para responder a tag, quanto para receber a indicação ao selinho, porque cada um vale por dois... ok, entenderam? hehe As vezes fico surpreso com o quanto sou engraçado. Meu Deus.

Estandy Books
Leiturinhas
De coisas por aí
Book is my drug
Livros Lovers


Desculpa pela demora, Nathália.

2 comentários:

  1. AHUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUE ain Matheus eu dou belas risadas dos seus post's
    Você deixa eles tão a sua cara HUAHEUAHEUA
    meeeeeeeeeeu, eu fui trocar caminhos de sangue no skoob, ai meu carteiro foi assaltado ;-;
    mas comprei o livro na submarino por 9 reais 9bjs pro recalque HUAHEUAHEUAHUEHA
    Adorei O Sonho de Eva <3
    Insurgent é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9 reais?!?! COMO ASSIM? uueheuheuheuh Não curti, achei ofensivo.

      Excluir